Preços incompatíveis: experiência negativa para consumidor e vendedor

People shopping at the supermarket

IMAGEM ILUSTRATIVA

Você já comprou algum produto na gôndola de uma loja e quando chegou em casa e foi ver a nota fiscal percebeu que os preços não eram iguais? Embora esse caso não seja comum, acaba acontecendo com certa frequência indesejada.

A questão é que você, como consumidor, vai se sentir enganado e consequentemente isso refletirá negativamente na credibilidade daquele local.

E como fica a loja nisto? Quem trabalha no setor de varejo sabe que esta discordância de valores não é proposital, mas um erro operacional grave que precisa ser sanado.

Até porque, qual empresa quer se sujeitar a uma situação qualificada como abusiva pelo Código de Defesa do Consumidor, que pode levar a multas altíssimas?

Por isso, se você é dono de algum comércio que possui gôndolas, não corra este risco. Existem ferramentas de gestão capazes de evitar erros. Prefira eficiência e agilidade no atendimento ao cliente, afinal é ele que sustenta as suas vendas.

A Mega Online tem softwares para diferentes modelos de negócios, que facilitam no gerenciamento da sua empresa. Evite experiências negativas, tenha segurança administrativa.

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